Pezzolano tem grande problema para o próximo jogo do Cruzeiro na Série B 2022

O Cruzeiro já conquistou o título da Série B do Brasileirão e, por óbvio, o acesso. Um alívio para Pezzolano e para o torcedor, afinal, o clube estrelado apresenta alguns problemas na reta final do campeonato. Ao todo, cinco jogadores estão entregeus ao departamento médico do clube.

Além disso, para a partida desta noite, contra o Vila Nova, às 20h30, em Goiânia, a Raposa não contará com Lucas Oliveira e Paulo Pezzolano, ambos suspensos. Como se não fosse o bastante, o Cruzeiro tem cinco jogadores pendurados com dois cartões amarelos. 

Em outras palavras, se o Cruzeiro, a essa altura do campeonato, ainda estivesse brigando pelo acesso, a reta final da Série B seria tensa para o torcedor. Por mérito, a Raposa está leve no torneio, após conquistar o título antecipado da competição nacional. 

Para o confronto desta noite, ao que tudo indica, quatro titulares da Raposa vão entrar em campo com dois cartões amarelos. São eles: Rafael Cabral, Eduardo Brock, Zé Ivaldo, Bruno Rodrigues e Edu. Além deles, Matheus Bidu também está pendurado, mas o lateral sequer foi relacionado. Ele deixou uma mensagem enigmática no Instagram

Desfalques do Cruzeiro para o jogo desta noite

Como dito anteriormente, Lucas Oliveira e Pezzolano serão desfalques do Cruzeiro para o duelo contra o Vila Nova, em jogo válido pela 35ª rodada da Série B do Brasileirão. Porém, outros atletas da Raposa estão fora de combate para tratar de lesões. 

O departamento médico do clube estrelado debruça a atenção sobre cinco jogadores: Neto Moura, Stênio, Chay, Rafa Silva e Wesley Gasolina. Por outro lado, o Cruzeiro contará com dois importantes retornos para a partida desta noite. 

O volante Filipe Machado, por exemplo, ficou de fora do duelo contra o Sport por conta de uma suspensão. O zagueiro Zé Ivaldo, por sua vez, foi preservado no último jogo do clube mineiro. Ambos foram relacionados por Pezzolano e devem ser titulares.

Comentários estão fechados.