Pezzolano já sabe o que vai fazer para o Cruzeiro virar contra o América-MG

Depois da derrota do Cruzeiro por 2 a 0 para o América-MG, pelo jogo de ida na semifinal do Campeonato Mineiro, o técnico cruzeirense revelou o que pode fazer para reverter a situação. Ele gostou do primeiro tempo da equipe, que de fato conseguiu imprimir maior volume diante do Coelho.

“Temos que ser mais contundentes no próximo jogo. Precisamos melhorar nosso passe e cruzamento. Dentro da nossa área, ser mais agressivo. Nós fizemos um primeiro tempo muito bom, mas tomamos o gol. No segundo tempo, mataram o jogo. Isso não pode acontecer. Temos que seguir no jogo”, disse o treinador em coletiva após o jogo de sábado (11).

“Temos que fazer um jogo assim como fizemos no primeiro tempo, mas contundentes, marcando gols e melhorando no último terço de campo”, reforçou.

Para garantir uma vaga na final, o elenco de Pezzolano vai precisar ganhar a partida de volta com, pelo menos, três gols de diferença. A situação é complicada para o time azul, mas a intensidade e agressividade que o treinador e o clube tanto pregam podem ajudar a reverter a situação.

Jogo de volta e torcida dividida

Sem definição de data e horário, sabe-se, porém, que o jogo de volta vai acontecer no próximo fim de semana, no Independência, em Belo Horizonte. Desta vez, o Cruzeiro vai ter mais um agravante: a torcida adversária nas arquibancadas. Além da pressão, o time em campo não poderá exceder os erros que vem cometendo constantemente.

A coletiva de imprensa de Pezzolano foi marcada por falas intensas e pedido de paciência. Na internet, a torcida se mostra dividida. Parte apoia e acredita que o projeto de Ronaldo vai render frutos, mas outros exigem reforços de qualidade e criticam a forma como a diretoria está lidando com a situação.

Comentários estão fechados.