Pepa rebate críticas sobre treinos e revela como tudo era feito no Cruzeiro

O técnico Pepa deu entrevista ao portal ge depois de ser demitido do Cruzeiro e rebateu críticas sobre a qualidade dos treinamentos do time durante o seu comando. Em revelação forte, o ex-jogador Leandro Guerreiro comentou que os jogadores completavam o trabalho físico fora do clube por que a comissão de Pepa não conseguia.

“Eu vou abrir o jogo! Isso é informação! Até os jogadores estão reclamando que estão treinando pouco e estão procurando treinos fora do Cruzeiro. Por isso eu venho batendo nessa tecla há muito tempo”, afirmou Leandro Guerreiro.

Na entrevista ao ge, Pepa afirmou que não viu a coletiva de Pedro Martins, diretor de futebol da Raposa. “Por opção, não vi a coletiva do Pedro. Estou a ser apanhado de surpresa. Até fico um pouco assustado com isso. Não é responder a alguém, não é uma coisa grande. Mas a gente treinava pra caralh*, a gente treinava muito. Aquele grupo treina muito.”

Demitido no final de agosto, Pepa afirmou que foi pego de surpresa ao saber da notícia. “Quando falo sobre isso, falo com um bocado de mágoa e frustração, porque não queria sair. Não esperava, nem queria. Mas, pronto. É assim. Estou aqui, estou torcendo de longe para que ocorra tudo bem. E vai ocorrer.”

O treinador português contou que acreditava muito no projeto do clube e por isso aceitou trabalhar no Brasil. “Só essa coisa que fica. Por que não foi feito isso? Se não foi feito, não acreditam que daria. Eu acreditava a 100%. Mas, quem tem a faca e o que na mão, não acreditou. Só tenho que respeitar. Ajudaram-me em tudo, não faltou nada, mas senti a falta de apoio. Mas, será que era falta de apoio? Talvez acharam que era melhor assim”, completou o técnico.

Para o lugar de Pepa o Cruzeiro contratou Zé Ricardo, que vai estrear na quinta-feira (14), contra o Santos, pela 23° rodada do Brasileirão.

Comentários estão fechados.