Pedro Raul está voltando ao Brasil e não é para jogar no Cruzeiro
O atacante Pedro Raul, antigo sonho de Ronaldo para o Cruzeiro, está voltando ao Brasil, mas para a infelicidade dos torcedores celestes não é para jogar no maior de Minas. Aos 27 anos, o ex-jogador do Botafogo, Goiás e Vasco estava atuando no México, pelo Toluca, mas não apareceu para treinamento e deve ser reforço de adversários do Cabuloso.
Com isso, o futuro de Pedro Raul deve acontecer no Corinthians, que vinha negociando com o clube mexicano para poder contar com o atacante brasileiro. A indefinição ainda é para saber o modelo de negócio, em definitivo ou por empréstimo.
No Toluca desde o meio de 2023, Pedro Raul vive má fase, sem conseguir repetir o bom desempenho apresentado no Goiás na temporada de 2022. Pelo Toluca, o centroavante disputou 19 jogos e marcou apenas quatro gols e uma assistência.
O nome de Pedro Raul foi aprovado pelo técnico Mano Menezes, que vê com bons olhos o retorno do centroavante. Em 2022, Raul marcou 26 gols, sendo 19 no Brasileirão, terminando a competição como vice artilheiro. Pedro Raul foi contratado pelo Toluca por US$ 5 milhões (algo em torno de R$ 24 milhões, na cotação da época). No Vasco foram 25 jogos, com nove gols e três assistências.
Cruzeiro perto de estrear na temporada de 2024
O Cruzeiro, sob o comando de Nicolás Larcamón, está em período de pré-temporada desde o começo de janeiro e já sabe quando estreia. O Cabuloso volta a campo no dia 24 de janeiro, contra o Vila Nova, em Nova Lima, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.
Comentários estão fechados.