Pedro Martins dá declaração emocionante sobre atitude de Autuori no Cruzeiro
O Cruzeiro anunciou na manhã desta terça-feira (14) que o coordenador de futebol Paulo Autuori vai comandar a equipe da Raposa interinamente até o final do Brasileirão de 2023. Após a demissão de Zé Ricardo, no último domingo (12), a diretoria do clube conversou com o executivo e chegaram a conclusão que seria melhor um profissional da casa para dar continuidade ao trabalho neste momento.
Pelas redes sociais, o Cruzeiro explicou como vai se dar os trabalhos nos últimos seis jogos de Brasileirão. “Diretor técnico Paulo Autuori integra Comissão Técnica interina até o Final do Campeonato Brasileiro de 2023 Após debates e análises sobre o próximo comandante da equipe, Paulo Autuori atendeu à solicitação da diretoria do Cruzeiro Esporte Clube – SAF para integrar interinamente a comissão técnica da equipe principal. A comissão também será composta por Fernando Seabra e Vinicius Rovaris, que receberão as diretrizes estratégicas do diretor técnico do Cruzeiro. O objetivo é que o clube mantenha o seu alinhamento operacional interno e concentre todas as forças e energias para os próximos seis jogos da competição.”, publicou o Cruzeiro.
Em declaração emocionada, o diretor de futebol Pedro Martins falou da atitude de Paulo Autuori. “Pra gente a solução sempre esteve aqui dentro, dentro da toca. Ninguém ia vir lá de fora salvar a pátria.”. Ainda na fala, agradeceu ao executivo por aceitar o convite. “Para a nossa felicidade, o Paulo, por crença, aceitou o desafio de comandar o Cruzeiro pelos próximos jogos”.
O primeiro desafio de Autuori acontece neste sábado, 18, contra o Fortaleza, às 18h30, na Arena Castelão, em jogo atrasado da 33° rodada do Brasileirão. Com 37 pontos, o Cruzeiro é 17° colocado, dentro da zona de rebaixamento.
Comentários estão fechados.