Paulo Pezzolano quase abandonou Ronaldo para treinar arquirrival

Ex-técnico do Cruzeiro, Paulo Pezzolano esteve por um fio de jogar tudo para o ar e abandonar Ronaldo Fenômeno no Real Valladolid, da Espanha, para treinar o Atlético-MG. Isso porque, segundo informações do jornalista Thiago Fernandes, o nome do comandante uruguaio foi sugerido ao Galo como um possível substituto a Felipão. Vale dizer que o alvinegro anunciou Gabriel Milito. 

O fato é que Anderson Nassrala tentou costurar um acordo para a ida de Pezzolano à Cidade do Galo. O empresário, vale dizer, foi o mesmo que participou da contratação de Jorge Sampaoli pelo clube ainda na temporada de 2020. 

Ainda segundo Thiago Fernandes, o nome de Pezzolano até agradou nos bastidores do Atlético-MG, mas o clube já estava bem encaminhado com Gabriel Milito, que assinou contrato até dezembro de 2025.

Pezzolano aceitaria treinar o Atlético-MG?

Paulo Pezzolano teve uma importante história no Cruzeiro, afinal de contas, ele foi o comandante do time na campanha do acesso à Série A do Brasileirão. Contudo, deixou o clube no início do ano passado e, logo depois, foi anunciado pelo Real Valladolid, time de Ronaldo na Espanha. 

Por lá, o treinador uruguaio tenta repetir a dose do Cruzeiro e conquistar o acesso com a equipe. Neste momento, o Valladolid está em 5º lugar com 52 pontos, um a menos do que o Espanyol, vice-líder e, com isso, o primeiro time dentro do grupo de acesso direto à La Liga. Não custa dizer que Pezzolano tem contrato assinado apenas até o final da temporada europeia, isto é, até junho deste ano. 

Comentários estão fechados.