Autor do gol do Cruzeiro lamenta derrota após domínio do primeiro tempo contra o Corinthians

A estreia do Cruzeiro na Série A do Campeonato Brasileiro não foi da maneira como esperada. Pepa sabia da dificuldade de pegar um time em tão pouco tempo e sair com a vitória da Neo Química Arena. Apesar da derrota, o time estrelado mostrou outra postura e criou um fio de esperança na torcida celeste.

Após a derrota por 2 a 1 nesta tarde de domingo, Lucas Oliveira falou com a imprensa: “A gente sabe que no primeiro tempo controlamos o jogo, começo do segundo tempo. Fizemos uma boa partida, mas temos que dar mérito ao adversário. Sabemos que jogar aqui é difícil. Temos que melhorar para ir para o próximo jogo”.

Pelo lado corintiano, Matheus Araujo, que fez o primeiro gol no time profissional do Corinthians, também falou sobre a oportunidade: “Agradeço a Deus pelo gol. Estava batalhando muito por isso. Fernando me deu a oportunidade e fui feliz e fiz esse gol para ajudar o time. Agora é festa, comemorar, porque é um momento muito importante para mim”.

Próximo desafio do Cruzeiro

É importante salientar que no primeiro tempo da partida o Cruzeiro conseguiu bloquear muitas chances do Corinthians. A sensação que a equipe celeste deixou é a de que poderia ter sido um resultado melhor e, pelo menos, ter segurado o empate ou caprichado nas finalizações.

O próximo duelo do Cruzeiro pelo Brasileirão será em casa, ainda sem definição do estádio, apesar de estar registrado o Independência. O jogo será no dia 22 de abril (sábado), contra o Grêmio, às 21h (de Brasília).

Comentários estão fechados.