Jogadores do Cruzeiro perderam a final da Libertadores e deram risada no vestiário

Ex-jogador do Cruzeiro e já aposentado dos gramados, o lateral-direito Jonathan fez uma revelação surpreendente sobre a final da Copa Libertadores da América de 2009. Em entrevista ao podcast ‘Carsoni Brothers’, ele contou que muitos atletas estavam rindo no vestiário após a derrota da Raposa para o Estudiantes por 2 a 1 em pleno Mineirão, o que deu o título aos argentinos.

“Fomos vice-campeões em 2009 e isso foi muito frustrante para mim como profissional, porque eu tinha objetivos como atleta a cumprir e também como pessoa Jonathan. Porque eu pensava com aquele prêmio comprar uma casa para minha mãe, e aí eu saí daquele jogo, eu vi atletas sorrindo, e aquilo me magoou demais, aquilo mudou minha chave. Porque eu via o futebol como torcedor. Porque eu jogava no time do meu coração e eu via como torcedor”, revelou o atleta.

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Jonathan subiu ao time profissional da Raposa em 2004 e permaneceu no clube mineiro até 2010. O jogador ainda passou por times como Santos, Internazionale, Parma, Fluminense e Athletico-PR, equipe em que se aposentou há três temporadas, em 2020.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ex-jogador do Cruzeiro revela bastidores de Libertadores

“Quando aconteceu aquilo e eu vi jogadores sorrindo, como se nada tivesse acontecido, do Cruzeiro, mudou minha chave. Eu estou aqui sofrendo, chorando, pensando que poderia ter sido campeão de uma Libertadores, o título mais importante do continente, podendo ganhar um prêmio para comprar uma casa para minha mãe e eu estou vendo alguns jogadores aqui sorrindo. Mudou minha chave, eu deixei o amor de lado. Virou o Jonathan profissional”, explicou o ex-jogador.

Comentários estão fechados.