O inesperado e triste desfecho de Arrascaeta no Flamengo
Destaque absoluto de sua posição no futebol brasileiro há muitos anos, Giorgan De Arrascaeta se consolidou como um dos grandes craques em atividade no país desde os seus tempos de Cruzeiro, e melhorando ainda mais no Flamengo, onde se tornou ídolo. Sua situação atual, no entanto, vem sendo bem triste e com um desfecho completamente inesperado.
Assim como foi na reta final de 2024, o uruguaio voltará a ser desfalque no rubro-negro no início do Campeonato Brasileiro, já que sofreu uma nova lesão no adutor durante a sua participação nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 pela seleção do Uruguai. O clube não informou a gravidade da lesão mas é certo que desfalcará o time ao menos na estreia contra o Internacional.
O retorno do jogador no início do ano foi muito celebrado pelos torcedores do Flamengo, que reconheceram a grande dificuldade enfrentada pela equipe principalmente no setor de criação sem a sua presença. Além disso, o craque recebeu recentemente a camisa 10, que antes pertencia a Gabigol, hoje atacante do Cruzeiro.
Flamengo sofre com outras lesões no elenco
As constantes lesões foram um verdadeiro pesadelo para o Flamengo no ano passado, e ao que tudo indica, isso não mudou ao menos nesse início de temporada. Além de Arrascaeta, o volante Nico De La Cruz também foi cortado da seleção uruguaia, no entanto, somente por questões médicas, não se tratando de uma grave lesão.
Por outro lado, outro fato que vai atormentar a vida dos torcedores do time carioca é sobre a situação de Gerson, destaque absoluto da equipe e que também conquistou vaga na equipe titular da Seleção Brasileira com Dorival Junior. O meia foi cortado e será reavaliado, no entanto, os primeiros exames detectaram somente contratura e fadiga, não preocupando para o resto do ano.
Comentários estão fechados.