Novo técnico do Cruzeiro disse como vai resolver o maior problema da temporada
Anunciado pelo Cruzeiro na última terça-feira (5), Zé Ricardo falou pela primeira vez como o novo treinador do time. De antemão, vale lembrar que ele assinou contrato até o final do ano que vem, mas o foco está totalmente nesta temporada.
Zé Ricardo assume o Cruzeiro na 12ª colocação da Série A do Brasileirão, com 26 pontos, cinco a mais do que o Santos, primeiro time dentro da zona do rebaixamento. Ou seja, ele terá a missão de conduzir a Raposa para a permanência na elite nacional.
Zé Ricardo promete Cruzeiro agressivo na Série A
Em sua coletiva de apresentação, Zé Ricardo comentou sobre o elenco do Cruzeiro. Ele se mostrou entusiasmado para trabalhar com o grupo. Vale dizer que ele comandou a sua primeira atividade nesta quarta-feira (6), na Toca da Raposa.
O Cruzeiro voltará a campo apenas na quinta-feira da semana que vem, 14 de setembro, às 19h, para encarar o Santos. A partida, válida pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, será disputada na Vila Belmiro.
Apesar do histórico reativo, Zé Ricardo prometeu um Cruzeiro ofensivo, que vai buscar o gol durante os 90 minutos dos jogos. O fato é que a Raposa precisa marcar mais 19 pontos em 16 rodadas até o final do torneio nacional.
“Acho que o elenco do Cruzeiro tem muito a dar, e estou feliz por isso. Teremos uma maneira de jogo que conecte com a torcida. Dito isto, afirmo que teremos uma equipe agressiva, que compita durante os 90 minutos do tempo e busque o gol, de forma equilibrada e constante. Dessa forma, espero que a torcida se sinta representada”, afirmou.
Comentários estão fechados.