Nova camisa do Cruzeiro já virou motivo de discórdia em Belo Horizonte

O Cruzeiro decidiu que não vai aderir a campanha da Adidas, fornecedora de material esportivo do clube, do Outubro Rosa, que lança modelos especiais com a cor rosa predominante com o interesse de conscientizar mulheres sobre os exames preventivos para câncer de mama.

De acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, setorista da Raposa no O Tempo Sports, o Cruzeiro não vai aderir a campanha nesta temporada e vai participar de campanha a parte. A ideia do departamento de marketing do clube é esperar o mês de novembro para lançar uma camisa especial para o Dia da Consciência Negra.

“O Cruzeiro terá uma camisa especial, deve ser em novembro por causa da consciência negra. Ai eu sei que você vai ficar impressionado. Vai ter a cor preta na camisa? A resposta é não! O Cruzeiro com a Adidas trabalham em uma camisa especial sem ter a cor preta. Ai está o desafio pra saber como vai acontecer”, disse Venâncio.

O Cruzeiro está perto de finalizar as negociações com o técnico Pepa para o pagamento da multa rescisória do treinador, que foi demitido do clube no final de agosto após sete jogos sem vitórias. Pepa ainda estava em Belo Horizonte desde que foi desligado, mas retornou a Portugal nessa semana. O técnico é cotado para assumir o Chaves, de Portugal, para recuperar a equipe contra o rebaixamento no campeonato local.

O meia Matheus Pereira está se recuperando de lesão nos ligamentos do joelho esquerdo desde o dia 6 de agosto e começou a transição nesta semana, no CT da Toca da Raposa. A expectativa é de que o jogador fique a disposição no começo de outubro, contra o Cuiabá.

Comentários estão fechados.