Neymar não perdeu tempo e convidou xodó do Cruzeiro para jogar no Santos
O retorno de Neymar ao Santos vem definitivamente mudando a realidade do clube, principalmente se tratando de novas chegadas de reforços, muitos sendo motivados justamente pela presença do craque no elenco. O camisa 10, inclusive, chegou a fazer convite para ex-jogador do Cruzeiro jogar no Peixe ao seu lado ainda esse ano.
Melhor jogador do mundo na modalidade “Fut7” em 2021 e também eleito melhor jogador da Copa do Mundo da Kings League pelo time da G3X, Kelvin Oliveira, ou “K9” como é mais conhecido, iniciou a sua carreira no esporte jogando futebol de campo, e já chegou a defender as categorias de base do Cabuloso. Mesmo longe das quatro linhas há um tempo, foi convidado para voltar por Neymar.
Na última segunda-feira (24), foi realizado o draft para escolha dos jogadores da próxima edição da Kings League, e contou com a presença de grandes nomes da mídia e do esporte, entre eles, o craque do Santos e também o próprio K9. Obviamente questionado sobre a possibilidade de voltar ao campo, o atacante abriu o jogo e comunicou a sua decisão.
“Acho que todos que já sonharam em jogar futebol esperavam um momento grande desse na vida em poder receber convites como esse. Fiquei dias sem conseguir dormir direito, por mais que sejam uma dor de cabeça boa, mas foi complicada a decisão. Agradeci muito ao Neymar pelo convite, já tive o meu tempo no futebol de campo. Acho que o vale para mim agora é essa alegria de poder fazer o que eu gosto, onde sou realmente valorizado. A Kings League mudou a minha vida e eu decidi ficar na nossa modalidade”, disse.
K9 colecionou números absurdos pela Kings League
O interesse por parte de Neymar em contar com Kelvin Oliveira no elenco do Santos para 2025 não é por acaso, afinal, o atleta colecionou números “assustadores” na última edição da Kings League. Defendendo o Brasil na Copa do Mundo da categoria no ano passado, anotou incríveis 19 gols em cinco jogos disputados, além de ter marcado cinco vezes apenas na final, dando o título para o país.
Comentários estão fechados.