Neto cita Vitor Roque e aproveita para atacar Ronaldo Fenômeno: ‘Muito incompetente’

Não é segredo para ninguém que o apresentador Neto, da Band, é um desafeto recíproco de Ronaldo Fenômeno. Dessa vez, o comunicador usou a saída de Vitor Roque do Cruzeiro para alfinetar o antigo dono do clube. 

De antemão, não custa lembrar que Vitor Roque deixou o Cruzeiro em abril de 2022 e acertou sua ida ao Athletico, mediante o pagamento da multa rescisória de R$ 24 milhões. Pouco mais de um ano depois, o atacante foi vendido ao Barcelona em um acordo que pode chegar a R$ 400 milhões. 

Neto abre a boca e acaba com moral de Ronaldo

Neto ainda foi além e citou o caso do jovem atacante Estevão. Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, onde recebeu o apelido de Messinho, o garoto deixou o clube e acertou com o Palmeiras sem custos ao clube paulista. 

Estevão, aliás, está sendo especulado em diversos clubes europeus, dentre eles Barcelona, PSG e o Chelsea, que estariam dispostos a pagar 100 milhões de euros pela contratação do jovem. O Cruzeiro só receberá o repasse através do mecanismo de solidariedade da FIFA.

“Aí, o Cruzeiro perdeu o Vitor Roque, isso com o grande Ronaldo Fenômeno que é o maior incompetente em temos como dirigente de futebol e vocês pagam pau para ele, vocês pagam pau para ele, eu também já paguei e tá tudo certo. Mas como dirigente, é um incompetente e muito incompetente, fora o que fez aqui na Copa de 2014”, disparou Neto. 

No caso do jovem Estevão, não custa lembrar que Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, fez um desabafo e pediu para que o clube o mantenha por mais alguns anos em São Paulo. De acordo com o treinador, o atacante é diferente de tudo que ele já viu no futebol. 

Comentários estão fechados.