Não foi só o Cruzeiro que sofreu com arbitragem na última rodada do Brasileirão 2025
Não é de hoje que a arbitragem do futebol brasileiro vem sendo protagonista de enormes polêmicas em qualquer competição. Sabendo disso, a segunda rodada do Campeonato Brasileiro foi repleta de escândalos envolvendo erros grotescos das equipes de arbitragem, não somente no jogo entre Cruzeiro e Internacional, mas também em outro importante duelo.
Da mesma forma que a Raposa entende que foi completamente prejudicada com a decisão tomada pelo juiz contra o Colorado, o Sport também se sente da mesma forma após o acontecimento no duelo do último domingo (6) contra o Palmeiras. O Alviverde venceu o jogo por 2 a 1 com direito a dois gols de pênalti, com o último sendo extremamente polêmico e já nos minutos finais.
Vice-presidente de futebol do Leão, Guilherme Falcão mostrou sua indignação contra a arbitragem, se mostrando convicto de que não houve infração nenhuma no lance que definiu o resultado da partida. “Eu não vou aqui debater com vocês se foi pênalti ou não. Não foi pênalti. O que aconteceu hoje na Ilha do Retiro é uma vergonha para a arbitragem brasileira”, disparou.
Se Pedro Lourenço afirmou que o Cruzeiro buscará tomar medidas contra o ocorrido, o Sport deve seguir pelo mesmo caminho. Dirigentes do time pernambucano confirmaram que irão se reunir com a comissão de arbitragem da CBF ainda na tarde desta segunda-feira (7) para formalizar reclamações e ouvir as justificativas.
Cruzeiro também foi duramente prejudicado pela arbitragem
Cruzeiro e Sport se mostram convictos nos bastidores sobre os erros graves que os prejudicaram na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Leão reclama dos pênaltis marcados contra, a Raposa ainda busca explicações sobre o cartão vermelho aplicado contra Jonathan Jesus, que sequer cometeu alguma infração no lance, acarretando em uma dura derrota por 3 a 0.
Comentários estão fechados.