Movimentação no mercado é concluída com sucesso e Cruzeiro anuncia contratação
O Cruzeiro já tem uma nova diretoria do futebol feminino. Nesta quarta-feira (9), Bárbara Fonseca foi apresentada oficialmente na Toca da Raposa, em Belo Horizonte, e participou de sua primeira entrevista coletiva no cargo. Ela chega para substituir Kin Saito, que vinha exercendo a função nos últimos anos, mas pediu para deixar o clube mineiro no mês passado.
A saída de Kin Saito, inclusive, foi cercada por uma polêmica. Dias antes de anunciar sua decisão, a diretoria viu o dono da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço, anunciar que não faria grandes investimentos no futebol feminino na próxima temporada. Logo em sua chegada, Bárbara Fonseca minimizou as declarações de Pedrinho e disse que as Cabulosas vão estar fortes em 2025.
“A fala pode ter direcionado vocês a interpretar de uma maneira diferente do que vivenciamos aqui. Havia uma ideia de investimento muito grande, que não entrarei em detalhes, pois eu não era a responsável, mas o que tenho do Cruzeiro é a garantia de um crescimento sustentável e orgânico. Isso é para não nos depararmos com a dificuldade de honrar compromissos e começar a ter prejuízos”, disse.
Nova diretora assume cargo no Cruzeiro
Na sequência da entrevista, Bárbara Fonseca confirmou que a diretoria celeste está de olho no mercado em busca de contratações para o ano que vem e afirmou que o técnico Jonas Urias tem o respaldo necessário para continuar exercendo o seu papel com as jogadoras.
“O Cruzeiro está sempre atento ao mercado. Trabalhamos em três turnos todos os dias, para as entregas de curto e longo prazo. Há renovações em andamento, já concluídas e jogadoras com pré-contrato assinado. Se o torcedor cruzeirense conhecer muito de futebol feminino, ele ficará muito feliz com as contratações”,concluiu a dirigente.
Comentários estão fechados.