Messi aproveita amizade com Neymar para revelar possível destino do craque

Messi, Neymar e Suárez formaram um dos melhores trio de ataque de todos os tempos. Juntos, fizeram história no Barcelona com títulos expressivos e um futebol bem jogado. Entre os canecos, a taça da Liga dos Campeões. 

Atualmente, Messi defende as cores do Inter Miami, dos Estados Unidos; Neymar do Al-Hilal, da Arábia Saudita; e Suárez, após uma passagem marcante pelo Grêmio, tornou-se mais uma vez companheiro do camisa 10 da Seleção da Argentina. 

Messi fala sobre atuar ao lado de Neymar

Diante deste cenário, Messi comentou sobre a chance de reeditar o trio de ataque no Inter Miami. Vale a lembrança de que, no momento, o craque está concentrado com a Seleção da Argentina para a disputa da Copa América, a ser realizada entre junho e julho, nos Estados Unidos. 

Em recente entrevista, Messi abriu o jogo e comentou sobre os boatos da contratação de Neymar pelo Inter Miami, que, vale dizer, pertence a David Beckham. O argentino afirmou que, no momento, considera muito difícil a chegada de Neymar ao clube, afinal de contas, o astro brasileiro tem contrato com o Al-Hilal até meados do ano que vem.  

“Não sei. A verdade é que agora é difícil. Ele está na Arábia e me parece que lhe resta um ano de contrato. Ele passou por um ano difícil agora, em que esteve muito tempo lesionado, e ficou fora da Copa América também, não pôde jogar a maioria dos jogos na Arábia. Agora é difícil. Depois, não sei. A vida dá tantas voltas que pode acontecer de tudo, mas acredito que hoje não”, comentou.

Ainda em tempo, cumpre destacar que a Copa América pode ser o último torneio oficial de Messi com as cores da camisa da Argentina, já que ele ainda não bateu o martelo sobre jogar a Copa do Mundo de 2026. Neymar, por sua vez, ficou de fora do torneio continental.

A Seleção Brasileira entrará em campo na noite deste sábado (8), às 22h, para encarar o México, no primeiro dos dois amistotos de preparação para a Copa América. A segunda partida será contra os Estados Unidos.

Comentários estão fechados.