Meio-campo diferenciado é a nova aposta de Zé Ricardo no Cruzeiro

Inevitavelmente Zé Ricardo fará alterações no meio-campo do Cruzeiro para a próxima rodada da Série A do Brasileirão. Não custa lembrar que o time mineiro só voltará a campo no dia 14 de outubro (um sábado), às 21h, para enfrentar o Cuiabá.

O duelo, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontecerá na Arena Pantanal e colocará frente a frente dois adversários diretos. O Cuiabá é o 11º na tabela, com 32 pontos, enquanto o Cruzeiro aparece na 12ª colocação, com 30 pontos conquistados. 

Zé Ricardo ouve torcida do Cruzeiro e coloca Vital no banco

De antemão, é importante dizer que o elenco celeste se reapresenta nesta terça-feira (3) na Toca da Raposa para iniciar a preparação para o duelo. O time recebeu uma folga após o empate por 1 a 1 com o América, na última rodada do Brasileirão. 

O fato é que Zé Ricardo perdeu três jogadores para a partida contra o Cuiabá e, portanto, será obrigado a mexer no time. O volante Matheus Jussa recebeu o terceiro amarelo e está suspenso. Fernando Henrique, que seria uma opção natural para a vaga, foi expulso na reta final da partida contra o América e está fora. Bruno Rodrigues é desfalque por suspensão. 

Nota-se que o meio-campo do Cruzeiro é o setor mais desfalcado. O principal candidato para a vaga de Matheus Jussa é Filipe Machado. Além disso, Zé Ricardo tem a opção de acionar o jovem Ian Luccas. 

Por outro lado, vale lembrar que Matheus Pereira estará à disposição de Zé Ricardo para a partida contra o Cuiabá. Com isso, Mateus Vital, um dos maiores desafetos da torcida neste momento, deve deixar o time.

Comentários estão fechados.