Meia que passou pelo Cruzeiro não convence e fica sem clube para 2023

Revelado pelo Cruzeiro, o meia Gerson Magrão não é mais jogador do Ituano. Pelas redes sociais, o jogador de 37 anos se despediu do clube e não seguirá no elenco da equipe paulista para a próxima temporada. O clube de Itu brigou pelo acesso à elite do futebol brasileiro até a última rodada da Série B, mas perdeu em casa o jogo decisivo para o Vasco da Gama pelo placar de 1 a 0.

Gerson Magrão é considerado um andarilho do futebol. Após ter surgido no Cruzeiro em 2004, o jogador foi negociado com o Feyenoord, da Holanda, até voltar ao Brasil em 2006 para atuar pelo Flamengo. No ano seguinte, foi anunciado com outro clube mineiro, o Ipatinga, até retornar à Raposa e fazer seus primeiros jogos pelo time celeste.

No Cruzeiro, o jogador atuou em 2008 e 2009, somando 54 jogos e cinco gols marcados. Além de ter sido campeão mineiro, Magrão fez parte do time que foi vice-campeão da Copa Libertadores da América em 2009, na final vencida pelo Estudiantes da Argentina. Após aquele ano, foi vendido ao Dinamo de Kiev.

Magrão retornou ao Brasil em 2012 para jogar pelo Santos, atuou também pelo Figueirense e teve sua última passagem no futebol do exterior ao defender as cores do Sporting de Portugal, na temporada 2013/2014. Depois disso, rodou por diversas equipes do futebol brasileiro, como CRB, XV de Piracicaba, América-MG, Ponte Preta, Vitória e Betim.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Magrão sem clube para 2023

O meia atuou pelo Ituano em duas temporadas, mas não teve o contrato renovado para 2023. Até o momento, o jogador não divulgou se vai continuar jogando ou se já pensa na aposentadoria aos 37 anos de idade.

Comentários estão fechados.