Mascotes do Cruzeiro, Raposão e Raposinho apareceram em cena inusitada com Leila Pereira
Cruzeiro e Palmeiras se enfrentaram na noite da última quarta-feira (6), no Mineirão, em um jogo que ficou marcado por festa das torcidas. O empate por 1 a 1 garantiu o título alviverde e a classificação celeste à Sul-Americana do próximo ano.
O clima era mesmo de alegria no Gigante da Pampulha. Basta lembrar o encontro especial entre Ronaldo Fenômeno e Abel Ferreira, nos bastidores do estádio. Os dois se abraçaram e trocaram algumas palavras amistosas e de admiração.
Um outro encontro que chamou atenção foi entre Leila Pereira, presidente do Palmeiras, com os mascotes celestes Raposão e do Raposinho. A imagem foi compartilhada no Instagram de Leila.

Cruzeiro e Palmeiras fizeram jogo de compadre?
Cruzeiro e Palmeiras entraram em campo sabendo que o empate resolveria a vida dos dois. Porém, o que se viu foi um jogo bastante movimentado, com a Raposa dominando as ações da partida, mas sofrendo com as transições rápidas do adversário.
O Palmeiras saiu na frente com gol de Endrick. O Cruzeiro empatou no segundo tempo, após boa jogada de Matheus Pereira e uma bela finalização de Nikão. Nos minutos finais, no entanto, as equipes apenas gastaram o tempo.
Tanto assim que Daronco deu apenas um minuto de acréscimo e, antes mesmo do tempo estourar, as imagens de transmissão revelaram Rafael Cabral e Raphael Veiga pedindo para que o juiz apitasse o fim do jogo. No final das contas, tudo deu certo.
Meia do Cruzeiro se despede do clube após o jogo
Autor do gol de empate do Cruzeiro na partida contra o Palmeiras, o meio-campista Nikão se despediu do clube mineiro. O atleta tinha contrato de empréstimo com a Raposa apenas até o fim da Série A do Campeonato Brasileiro. Agora, Nikão voltará ao São Paulo, onde deve ser aproveitado por Dorival Júnior.
Comentários estão fechados.