Marlon jogou tudo no ventilador e mandou recado para o time do Cruzeiro

Desempenho patético. Essas foram as palavras que Marlon escolheu para falar da atuação do Cruzeiro neste Brasileirão. Na tarde do último domingo (1º), o time celeste ficou apenas no empate com o América, por 1 a 1, diante um Mineirão lotado.

Mais de 44 mil torcedores enfrentaram a chuva que tomou conta da cidade para assistir um time sem brilho em campo. O duelo ficou marcado por mais uma atuação inconsistente do Cruzeiro. Tanto assim que o time deixou o campo sob vaias. 

Marlon solta o verbo sobre o Cruzeiro: “patético”

Na saída de campo, o lateral-esquerdo Marlon não quis saber de meias palavras e soltou o verbo para falar sobre o time. O jogador não se excluiu das cobranças e classificou como ‘inadmissível’ o atual momento do clube estrelado.

“Não adianta vir aqui e falar a mesma coisa, a gente tinha a possibilidade de ganhar um jogo controlado. Com respeito ao América, jogamos em casa contra o penúltimo colocado, sabendo que é um jogo de vital importância. Está na hora de parar de dar desculpas e dizer que é inadmissível o que está acontecendo. O desempenho está sendo patético”, disse. 

Com o resultado, o Cruzeiro chegou aos 30 pontos e ganhou uma posição na tabela. Neste momento, a equipe mineira é a 12ª colocada, com quatro pontos de vantagem em relação à zona de rebaixamento. 

A próxima partida será apenas no dia 14 de outubro, fora de casa, contra o Cuiabá, que é o 11º colocado, com 32 pontos. O duelo será disputado na Arena Pantanal.

A boa notícia é que Matheus Pereira deve ser titular neste confronto, uma vez que ficou de fora do clássico contra o América-MG por precaução.

Comentários estão fechados.