Logo após ser demitido pelo Cruzeiro, Pepa encontra primeiro interessado em contratá-lo
O técnico Pepa, que deixou o Cruzeiro no dia 29 de agosto, não está afim de passar pela fila do desemprego e pode assumir outro clube em breve. Logo após chegar a acordo com o Cabuloso para pagamento da multa rescisória, o treinador português já tem equipes interessadas no seu trabalho.
A futura casa do treinador pode ser o Chaves, de Portugal, que atualmente é o lanterna do campeonato português, que tem zero pontos conquistados em cinco rodadas. As informações vieram do portal “A Bola”, que disse Pepa ser um dos cotados para o cargo com a missão de evitar o rebaixamento da equipe.
Além de Pepa, Rúben de la Barrera e Ivo Almeida são os treinadores cotados para assumir o cargo de treinador do Chaves. Renato Paiva, que deixou o comando técnico do Bahia há duas semanas, também vem sendo sondado.
Pepa deixou o Cruzeiro no final de agosto após passar sete jogos sem ganhar no Brasileirão. Depois de sair do G4 e ficar próximo a zona de rebaixamento, a diretoria do clube resolveu mudar o comando técnico e contrato Zé Ricardo para o cargo. Em 25 jogos durante a passagem, Pepa acumulou sete vitória, oito empates e dez derrotas no comando do Cruzeiro, com aproveitamento de 39%.
Zé Ricardo já comandou o Cruzeiro em duas partidas, tendo uma vitória e uma derrota no histórico. A derrota veio ontem para o Fluminense, no Maracanã, por 1 a 0. Com 29 pontos, o Cabuloso é 11° na tabela de classificação e só volta a campo no dia 1 de outubro, contra o América pela 25° rodada da competição.
Comentários estão fechados.