Logo após Nikão se despedir do Cruzeiro, São Paulo recebe proposta tentadora

O meia Nikão jogou na temporada de 2023 pelo Cruzeiro, sendo peça importante no segundo semestre, mas não foi comprado e voltou ao São Paulo, que é dono dos direitos econômicos do jogador, mas em pouco deve deixar a equipe após receber proposta tentadora. Aos 31 anos, o meia é torcedor de infância do Cabuloso, mas não conseguiu convencer a diretoria a compra-lo.

De acordo com informações da jornalista Monique Vilella, o São Paulo recebeu proposta do Athlético-PR para emprestar Nikão em 2024. O jogador tem vínculo até o final desta temporada e pode deixar o Tricolor Paulista sem custos. Considerado um dos maiores ídolos do clube, o jogador deixou o Athlético no final de 2022 após ser vice-campeão da Libertadores.

Em entrevista ao ge, no começo de dezembro, depois de encerrar a temporada de 2023, Nikão afirmou que conversou com Dorival Júnior, treinador da equipe na época, que seria aproveitado, mas os planos mudaram e o destino do meia pode ser o Athlético.

“Só tenho que agradecer a Deus por realizar meu sonho e da minha mãezinha que já foi. Mas agora nossas vidas seguem. Agradeçam ao torcedor, até mesmo pelas críticas. Tenho uma conversa com o Dorival e tenho que me apresentar ao São Paulo.”, disse o meia, relevando ser torcedor do Cruzeiro de infância.

Com empréstimo de uma temporada no Cruzeiro, Nikão disputou 31 partidas e marcou quatro gols, sendo importante para ajudar o Cabuloso a escapar do rebaixamento e se classificar para a Copa Sul-Americana.

Comentários estão fechados.