Lisca perdeu a linha com membros do Sport, time de Pepa: “Eles quase bateram em mim”

Um dos grandes personagens do futebol brasileiro, Lisca “doido”, atualmente comandando o América-MG, protagonizou mais um episódio polêmico após partida pela Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador provocou torcedores da equipe adversária e disparou xingamentos a presidente de seu ex-clube.

Com grande rodagem por diversos clubes no Brasil, Lisca chegou a ser contratado como técnico do Sport ainda no ano de 2022, no entanto, acabou deixando o clube após um mês e apenas quatro jogos disputados. O motivo para tal decisão foi pelo fato de ter sido procurado pelo Santos, que rapidamente aceitou o convite e se tornou treinador do Peixe.

A saída foi extremamente conturbada e a atitude foi publicamente criticada pelo presidente do Leão, Yuri Romão, que classificou o ato como “antiético” e demonstrou grande chateação em relação ao técnico. Desde então, ele não havia reencontrado seu ex-time, ao menos até a última segunda-feira (28).

América e Sport entraram em campo pela Série B na Arena Independência, e o Coelho saiu de campo vitorioso pelo placar de 2 a 1. Logo depois do apito final, Lisca celebrou muito e se exaltou nas provocações contra o ex-clube. “Manda esse presidente m**** tomar no **! Eu nunca vou perder pra ele! Nunca!”, disparou.

Lisca terá missão difícil de recolocar o América na Série A

Apesar de ter feito uma boa campanha no início da Série B do Campeonato Brasileiro, o América chegou a passar por um momento de grande crise na metade da competição, o que parece ter custado muito caro pensando no futuro da equipe. Atualmente, o Coelho é apenas o sétimo colocado, com 52 pontos e está a sete pontos do Mirassol, primeiro clube no G-4, se tornando um cenário muito complicado considerando que restam apenas quatro rodadas para o fim do campeonato.

Comentários estão fechados.