Lei foi aplicada duas vezes e Cruzeiro voltou de Cariacica ainda pior

O Cruzeiro foi derrotado pelo Fortaleza na noite de segunda-feira (5) pelo placar de 2 a 1, impedindo que a Raposa atingisse a tão esperada terceira posição da Série A do Campeonato Brasileiro. O revés, que além de tudo, ainda chegou com requintes de crueldade graças a lei que mais funciona no Brasil.

Em jogo realizado em Cariacica, o Espírito Santo, o Cruzeiro foi mais uma vítima da famosa “lei do ex” que assombra qualquer clube no mundo, e para piorar as coisas, ainda foi em dose dupla, os dois gols do Fortaleza foram marcados por Breno Lopes e Renato Kayzer, que já vestiram a camisa celeste.

Mais conhecido pelo gol que deu o título da Libertadores de 2021 ao Palmeiras contra o Santos, Breno Lopes ainda com 11 anos passou um teste para atuar na base da Raposa, no entanto, aos 15 anos, acabou sendo dispensado do clube após mudanças na diretoria, conforme revelado pelo pai do atleta.

“As coisas foram melhorando para ele, se destacando, como artilheiro. Mas, aos 15 anos, ele teve uma lesão, teve uma mudança na diretoria que mandou ele embora”, disse em entrevista à ESPN.

Quanto a Renato Kayzer, o atacante chegou inicialmente ao clube em 2018 vindo do Vasco da Gama, chegando apenas como uma boa oportunidade de mercado na época, mas sendo pouco utilizado na equipe principal e acabou sendo emprestado diversas vezes até deixar o clube definitivamente em 2020.

Com apenas seis jogos disputados com a camisa celeste, Kayzer teve grande temporada atuando pelo Atlético-GO, também por empréstimo, e posteriormente acabou sendo vendido para o Athletico-PR, que se mostrou interessado em contar com o atleta em definitivo.

Cruzeiro no Brasileirão

Após revés diante do Fortaleza, o Cruzeiro volta as suas atenções para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, visando o duelo diante do rival Atlético-MG, que acontece no sábado (10), às 21h, no Mineirão.

Em caso de vitória, a Raposa pode assumir até a quarta colocação do campeonato, torcendo por um tropeço do Palmeiras, que enfrenta o Flamengo no Maracanã.

Comentários estão fechados.