Larcamón gosta do que vê e decide potencializar jogador específico do Cruzeiro
O Cruzeiro contratou o técnico Nicolás Larcamón para a temporada de 2024 depois de analisar as características de trabalho. Em entrevista de apresentação, o treinador argentino explicou do que gosta para o futebol da equipe e decidiu que vai potencializar jogador específico que é xodó da torcida celeste.
Apresentado na Toca da Raposa na semana passada, Larcamón explicou que decidiu potencializar o meia Matheus Pereira, que está emprestado ao Cruzeiro até o meio de 2024 pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita. A depender do desempenho esperado pelo jogador, o Cabuloso vai compra-lo em definitivo.
“Tenho o desejo que o Mateus esteja muito tempo conosco. É um grande jogador, como eu falava do respeito das características dos jogadores, é um dos elementos que quero ver desenvolvendo na estrutura que desejo, que proponho, porque é um jogador muito funcional à minha ideia, muito funcional ao futebol que quero desenvolver, sua hierarquia”, disse Larcamón no dia 5 de janeiro.
Ainda na declaração, Larcamón explicou que quer criar uma estrutura para adequar os jogadores do Cruzeiro, mas com a capacidade de competir e brigar durante as partidas.
“Como treinador, desejo montar uma estrutura que o potencialize ainda mais, que permita a ele ter bons números, melhorar a produção. É um dos jogadores que tenho muito desejo de comandar para competir, para jogar”, concluiu o treinador.
Com quatro competições para disputar, o Cabuloso está tentando montar um elenco qualificado e quer encaixe nas características do técnico argentino. Ainda no mercado, o clube procura mais um zagueiro.
Comentários estão fechados.