Kléber Gladiador não perdeu a passada e tirou sarro do Atlético
O ex-jogador Kléber Gladiador, que teve passagem marcante pelo Cruzeiro, está afastados do gramados, mas não perdeu a passada na hora de tirar sarro com o Atlético-MG. Famoso por apimentar rivalidades, o centroavante usou as redes sociais para questionar atitude do Galo, que vem tendo dores de cabeça com o novo estádio.
Pelo X, antigo Twitter, Kléber questionou a atitude do Galo de colocação microfones para amplificar o som da torcida. A Arena MRV vem ficando marcada pela dificuldade acústica. A brincadeira de Kléber faz referência ao sistema de “voice lift” usado pelo Galo na tentativa de amenizar os problemas acústicos da Arena MRV.
“É VERDADE MESMO?? Já vi muita coisa mas é a primeira vez que vejo terceirizarem o grito da torcida.”, publicou Kléber Gladiador no X.
Em entrevista coletiva na quinta-feira (11), o CEO do Atlético Bruno Muzzi disse que o clube está usando um sistema chamado voice lift para melhorar o som na Arena MRV.
“Esse sistema é uma captação sonora que faz que o som captado seja distribuído ao longo do estádio nos mesmos tempos. Ou seja, para ter essa uniformidade, quem está mais perto, recebe o som mais rápido, e quem está mais atrás, recebe o som mais demorado. Na hora que isso acontece, existe a coordenação. A gente fez o primeiro teste no jogo contra o Flamengo e houve uma percepção de melhoria”, disse Muzzi.
Kléber Gladiador chegou ao Cruzeiro em 2009 após deixar o Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Pelo Cruzeiro, ele disputou 58 jogos, marcando 38 gols.
Comentários estão fechados.