Kaio Jorge decide e joga contra o próprio clube

Grata surpresa no ano de 2025, Kaio Jorge vem surpreendendo a todos com sua fase excepcional dentro de campo e sendo o grande protagonista do Cruzeiro nos jogos recentes. O que ninguém esperava ver sobre o atacante é que mesmo depois de tudo, acabaria jogando contra o seu próprio clube.

Fazendo bonito com a camisa celeste, muito relembraram até mesmo outro grande momento que “KJ” viveu em seu carreira, no caso, em seu início de profissional no Santos, no entanto, o time paulista não foi o primeiro time de sua trajetória no futebol. Ex-jogador do futsal do Sport, o centroavante aplicou, ainda que de forma não oficial, a “lei do ex” na Ilha do Retiro.

Mesmo tendo ingressado no futebol ainda nas categorias de base do Peixe, o camisa 19 na verdade é natural de Olinda, em Pernambuco, e nunca escondeu o fato de ser torcedor do Leão. Ele ficou dos nove aos 11 anos de idade defendendo o time de salão do rubro-negro antes de ser aprovado em testes para jogar no Alvinegro Paulista.

 Autor de um dos gols na goleada do Cruzeiro por 4 a 0, Kaio Jorge mostrou respeito ao seu time do coração e não comemorou o gol, e além disso, falou sobre seu sentimento em entrevista. “É um misto de sentimentos. Nasci aqui em Olinda, sou cria do Sport e do Náutico, meu pai jogou aqui também. Respeitei a torcida do Sport não comemorando. Fui muito feliz aqui em Recife”, disse.

Kaio Jorge falou sobre bom momento pelo Cruzeiro

Com sete gols e duas assistências em 13 jogos disputados em 2025, Kaio Jorge vem se consolidando como o grande nome do Cruzeiro na temporada até aqui. Depois de mais uma grande partida, dessa vez contra o Sport, falou sobre a retomada de sua confiança que vem resultando no grande momento dentro de campo.

“Confiança é tudo. Confiança te deixa leve, te deixa tranquilo para fazer as atuações. O time está num momento bom. Quando o coletivo prevalece, as chances de gol aparecem lá ná frente. É aquilo que eu venho batendo na tecla, muito trabalho, muita humildade, e os gols estão acontecendo naturalmente”, contou.

Comentários estão fechados.