Jornalista atleticano destrói carreira de ídolo do Cruzeiro após piada com o Atlético-MG
O jornalista e setorista do Atlético-MG, Henrique André, respondeu as declarações que o ex-atacante do Cruzeiro, Kléber Gladiador, deu em entrevista ao programa Papo Reto, comandado por Benjamin Back. Em seu Twitter, Henrique escreveu:
“Se o Galo nasceu apenas em 2013, fico me perguntando: já marcaram a data do parto do cara que só ganhou Campeonato Estadual na carreira e que pipocou em final de Libertadores?”.
Kléber provocou o Atlético diversas vezes durante a entrevista, ironizando os poucos títulos do clube. “O Atlético nasceu em 2013. Não existia Atlético Mineiro. O Atlético tinha um título que foi em 71. Campeonato Brasileiro se eu não me engano”.
Além disso, o Gladiador diminuiu a conquista da Libertadores do clube. Para ele, a conquista do Atlético, foi puramente sorte e ainda disse que é um time sem tradição nenhuma.
“É um time que não tem tradição e ganhou a Libertadores nas ‘coxas’, deu uma sorte danada, tinha o São Victor lá, catava muito. Trouxe o título pro Atlético Mineiro, tinha Ronaldinho Gaúcho. O Atlético nasceu naquele ano, entendeu? Então assim, o Atlético é um time que que sempre pipoca, não é só para o Palmeiras. É um time sem tradição nas competições, isso aí a gente sabe”, provocou o ex-atacante.
Para finalizar, enalteceu o Cruzeiro. “Em Minas Gerais tem um time, Cruzeiro. Cruzeiro Esporte Clube, o resto é time pequeno. Não tem condição, não tem, não compara Cruzeiro com Atlético. O Atlético, perto do Cruzeiro, ainda falta muito pra chegar ao nível”.
Títulos de Kléber
Coritiba
- Campeonato Paranaense: 2017
- Taça Dionísio Filho: 2018
Cruzeiro
- Campeonato Mineiro: 2009
Palmeiras
- Campeonato Paulista: 2008
- Troféu Gustavo Lacerda Beltrame: 2010
Dínamo de Kiev
- Campeonato Ucraniano: 2003–04 e 2006-07
- Copa da Ucrânia: 2005, 2006 e 2007
Seleção Brasileira
- Mundial Sub-20: 2003