Jorge Jesus vira Plano B após CBF retomar contato com técnico xodó de Ednaldo Rodrigues
A busca por um novo nome para comandar a Seleção Brasileira continua a todo vapor desde o desligamento de Dorival Júnior, que não resistiu após a derrota vexatória por 4 a 1 para a Argentina. Um dos nomes mais especulados recentemente vinha sendo o de Jorge Jesus, ex-Flamengo e que está no Al-Hilal, da Arábia Saudita, no entanto, já pode ter se tornado o plano B da CBF.
Embora o nome do português agrade muito a alta cúpula da entidade máxima do futebol brasileiro, esse passou a ser apenas a segunda opção nesse momento. Isso por que o antigo sonho da Canarinho, no caso, Carlo Ancelotti, do Real Madrid, voltou a ser tratado como o grande favorito para assumir, ainda que seja uma operação extremamente difícil.
Segundo informações divulgadas pelo ge, a CBF manterá as conversas por Jesus mesmo tendo o italiano como principal alvo, isso justamente para evitar que se torne novamente um novela na busca por um novo treinador. Além disso, o que torna a situação favorável para o “mister” é a possibilidade de assumir imediatamente, visto que até mesmo abriria mão do Mundial de Clubes para treinar a Seleção.
Ancelotti falou de interesse da Seleção Brasileira
Não é novidade para ninguém que Carlo Ancelotti é o grande sonho da CBF para assumir o comando da Seleção Brasileira, e isso não é de hoje, afinal, há cerca de dois anos já havia iniciado contatos buscando a contratação, que até hoje não chegou perto de se concretizar. Nos últimos dias, o italiano abriu o jogo e falou sobre esse grande interesse da entidade em sua chegada para assumir a Amarelinha.
“O contrato é claro, não tenho nada a acrescentar a isso. Tenho muito carinho pela torcida brasileira e seus jogadores, mas tenho contrato com o (Real) Madrid. Não (houve contato com a CBF nos últimos dias). Meu foco total está no Real Madrid”, disse.
Comentários estão fechados.