Jogador quis imitar Ronaldo Fenômeno na comemoração e acabou prejudicando o Sport de Pepa
Atualmente sendo um grande empresário, Ronaldo Fenômeno segue tendo seu legado levado a frente por diversos jogadores do futebol mundial. Na última segunda-feira (4), um jogador do Sport, que atualmente disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, decidiu imitar uma icônica comemoração do ex-jogador, mas acabou mesmo prejudicando o seu próprio time.
Na noite de ontem aconteceu o duelo entre Operário e Sport, realizado no Paraná, e ainda no primeiro tempo, o clube pernambucano saiu na frente do placar com gol anotado pelo argentino Christian Ortiz, que decidiu comemorar subindo no alambrado juntamente com seus torcedores. A comparação da sua celebração foi em alusão ao gol de Ronaldo contra o Palmeiras, ainda quando era jogador do Corinthians.
Para frustração do jogador e principalmente dos torcedores, o atacante já tinha recebido um cartão amarelo no decorrer da partida, sendo assim, recebeu o segundo após fazer a comemoração e foi expulso do jogo, deixando o time na mão. Jogando com um a menos durante todo o segundo tempo, o rubro-negro acabou levando a virada da equipe adversária e saiu derrotado de campo.
Sport pode voltar a se complicar na busca pelo acesso
O Sport teve uma ascensão meteórica na Série B do Campeonato Brasileiro com a chegada do treinador Pepa, ex-Cruzeiro, que venceu diversos jogos em sequência e tirou o time de uma situação complicada e recolocou até mesmo na briga pelo título da competição. As últimas duas rodadas, no entanto, renderam duas derrotas ao time do português, que agora pode voltar a ver o acesso sendo ameaçado com a aproximação dos clubes concorrentes.
Comentários estão fechados.