Jogador não pensou duas vezes e ofereceu a 9 para Cavani reforçar o Cruzeiro
O Cruzeiro está desde a última segunda-feira (29) sob a gestão do empresário bilionário Pedro Lourenço, que adquiriu as ações de Ronaldo Fenômeno, antigo gestor da SAF. Com maior poder de compra no mercado, a Raposa pode sonhar com a contratação do centroavante Cavani, que já foi oferecido ao clube por antigo companheiro e finalmente o sonho pode sair do papel.
A situação aconteceu em 2018, quando Arrascaeta, que jogava no Cruzeiro, deu de presente uma camisa do clube para Edinson Cavani, na época no PSG e agora no Boca Juniors. Com amizade antiga, Cavani mandou vídeo ao colega parabenizando pelo título da Copa do Brasil, vencida contra o Corinthians.
“Olá, Edi! Queria te agradecer pelas palavras. Nós, atletas de futebol, às vezes, temos que fazer um esforço muito grande para chegar, como aconteceu comigo, a uma partida tão importante. Então, te agradeço pelo carinho, que sinto com você também. Queria te mandar um presente, quando te ver, te entregarei pessoalmente. Todos no clube ficaram muito contentes. Conversei com a pessoas fora do gramado. No dia de amanhã, quem sabe você pode ser o camisa nove do Cruzeiro. Te mando um abraço grande”, agradeceu Arrasca pelo vídeo.
Cavani, que ficou feliz com o presente, também falou ao companheiro de seleção. “Irmão, queria te felicitar e resolvi fazer isso em público, porque você é um exemplo por tudo o que fez nos últimos dias, viajando para vestir a camisa da seleção (uruguaia) e depois voltando e sacrificando muitas coisas para ajudar sua equipe (Cruzeiro) a jogar essa partida tão importante. Felicito vocês e seus companheiros por este título. Te desejo o melhor, por tudo o que fez. Saudações, campeão, um abraço grande”, falou o centroavante.
Comentários estão fechados.