Jogador do Atlético-MG é acusado de infidelidade com sua esposa
Os bastidores do futebol brasileiro seguem dando o que falar, e não apenas pela abertura da janela de transferências do meio do ano. Dessa vez, o goleiro Éverson, do Atlético-MG, esteve nas manchetes das páginas de fofoca.
De acordo com Leo Dias, conhecido no mundo das celebridades, o goleiro Éverson teria traído a sua esposa Rafaela Vieira e, além disso, a amante do jogador teria o chantageado, levando o caso a parar nas investigações da Polícia Civil.
Goleiro do Atlético-MG pode se complicar
A traição foi gravada pela amante, que chegou a enviar vídeos para a esposa do goleiro. A Polícia Civil cumpriu uma busca e apreensão na casa desta mulher e o caso seguirá sendo investigado. Éverson ainda não se manifestou.
“A Polícia Civil de Minas Gerais informa que, por meio do Departamento Estadual de Investigação de Operações Especiais, cumpriu mandado de busca e apreensão na residência de uma mulher. Ela é suspeita de praticar extorsão contra o goleiro”, diz a nota.
Titular absoluto do Atlético-MG, Éverson entrou em campo para defender as cores do Galo em 39 partidas nesta temporada. Apesar disso, o goleiro tem sido alvo de críticas por parte da torcida, que não está satisfeita com o desempenho da equipe.
O Atlético voltará a campo no próximo sábado, 8 de julho, às 18h30, para encarar o Corinthians, em jogo da 14ª rodada da Série A do Brasileirão. A partida está prevista para acontecer no Mineirão, ainda que as condições do gramado sejam terríveis.
Comentários estão fechados.