Jogador do Atlético detona Arena MRV e clube passa vergonha

O Atlético-MG conheceu a sua primeira derrota na Arena MRV, no último domingo (8). O alvinegro até abriu o placar, mas sofreu a virada e acabou perdendo o jogo para o Coritiba por 2 a 1. Não custa dizer que, com o resultado, o Coxa deixou a lanterna do Brasileirão. 

Após a partida, em entrevista concedida ainda na zona mista, o lateral-esquerdo Guilherme Arana fez duas críticas ao gramado da Arena. Um detalhe: este foi apenas o quarto jogo no estádio, que já apresenta problemas estruturais.

“Hoje, houve muitos erros de passes, o campo influenciou sim. Na segunda parte, onde a gente atacou, o campo é muito ruim, mas isso não é desculpas, tem que servir de aprendizado e de lição”, disse.

Antes da bola rolar, o Atlético-MG, em nota, admitiu que o estado do gramado da Arena não era o “ideal”, mas defendeu que o campo não prejudicaria a jogabilidade ou a integridade física dos jogadores.

Atlético-MG convoca torcedor do Cruzeiro para clássico na Arena

Ainda em tempo, vale lembrar que Cruzeiro e Atlético-MG vão ficar frente a frente no final deste mês para o primeiro clássico na Arena. Aliás, o alvinegro afirmou que espera contar com a presença da torcida visitante na partida, que será disputada no dia 22 de outubro, um domingo, às 16h, em duelo da 28ª rodada do Brasileirão. 

Até lá, no entanto, o Cruzeiro terá mais duas partidas. A primeira delas já no sábado (14), às 21h, fora de casa, contra o Cuiabá. Trata-se de um confronto direto. Em caso de vitória, a Raposa subirá quatro posições na tabela da Série A. 

Em seguida, o Cruzeiro receberá o Flamengo, no Mineirão, na 27ª rodada. A partida ficará marcada pela estreia de Tite no Rubro-Negro e será disputada no 19 de outubro, uma quinta-feira, às 19h. 

Comentários estão fechados.