Jogador abraçado por Fernando Diniz é registrado pelo Cruzeiro na Sul-Americana

O técnico Fernando Diniz surpreendeu ao inscrever o volante Fernando Henrique para os jogos do Cruzeiro contra o Lanús, da Argentina, pela semifinal da Copa Sul-Americana. O jogador estava fora dos planos da comissão técnica e vinha treinando de forma separada na Toca da Raposa, em Belo Horizonte, a espera de uma proposta para deixar o clube mineiro.

O problema é que as ofertas de empréstimo que chegaram a Fernando Henrique na última janela de transferências foram de times da Série C do Campeonato Brasileiro, o que não agradou o jogador. No início da temporada, ele já tinha sido emprestado ao Vila Nova e chegou a iniciar a Série B pelo clube de Goiás, mas acabou sendo devolvido ao Cruzeiro antes da metade do ano.

Logo após chegar ao Cruzeiro, Fernando Diniz optou por dar uma oportunidade de Fernando Henrique voltar a treinar com o restante do elenco. O problema é que o volante cria das categorias de base do Grêmio não foi inscrito a tempo no Campeonato Brasileiro e, neste final de temporada, só tem chances de entrar em campo pela Copa Sul-Americana.

Fernando Diniz inscreve reforço inesperado no Cruzeiro

O registro de Fernando Henrique na fase final da Copa Sul-Americana acontece num momento em que o elenco do Cruzeiro sofre com lesões, especialmente de jogadores do meio de campo. O principal desfalque é Matheus Henrique, que está com um problema muscular no quadril. Além dele, os jovens Vitinho e Japa também estão de fora por lesão. Já Lucas Romero está suspenso do primeiro jogo da semifinal.

Comentários estão fechados.