Janela de transferências está fechando e Cruzeiro definiu seu último reforço

O Cruzeiro já realizou nove contratações para reforçar o elenco do técnico Nicolás Larcamón, tem até o dia 7 de março para inscrever jogadores no BID da CBF e corre contra o tempo para encontrar mais jogadores de qualidade. De acordo com fontes internas do clube, o Cabuloso ainda quer contratar um jogador de beirada de ataque nesta janela.

Com lesões inesperadas, o Cruzeiro teve que se movimentar além do esperado para atender as vontades do treinador. Rafa Silva e Gabriel Verón, contratados no começo deste ano, sofreram problemas físicos e ainda não puderam estrear. Até esta sexta-feira (1), o clube não havia contratado nenhum meia para ser o reserva de Matheus Pereira, mas anunciou Álvaro Barreal e tem um nome de prontidão para o jogador.

Além dos machucados, o Cruzeiro perdeu jogadores relevantes do elenco nestes primeiros meses. Stênio, garoto da base, foi emprestado para o AVS de Portugal; Paulo Vitor, que não tinha espaço no clube, cedido ao Novorizontino e Wesley, marcado pela torcida pelo baixo desempenho, foi vendido ao Internacional.

“SEJA BEM-VINDO, ÁLVARO BARREAL! O argentino de 23 anos é o mais novo reforço para a temporada! Ele chega por empréstimo do FC Cincinnati, até o fim de 2024. Deixe seu recado de boas-vindas pro Barreal, Nação!”, escreveu o clube nas redes sociais, anunciando a nona contratação para a temporada.

Léo Aragão (goleiro), Lucas Vilalba (zagueiro), Zé Ivaldo (zagueiro), José Cifuentes (volante), Lucas Romero (volante), Álvaro Barreal (meia), Rafa Silva (atacante), Gabriel Verón (atacante) e Juan Dinenno (atacante) foram os nove jogadores contratados pelo clube para 2024, que ainda tem competições pela frente para disputar.

Comentários estão fechados.