Informação vazada em live sobre contrato de Rafael empolga torcida do Cruzeiro

O Cruzeiro caminha a passos largos rumo ao acesso à elite do futebol nacional. Atual líder da Série B do Brasileirão, diga-se, com uma vantagem confortável, o clube estrelado pode abrir 17 pontos para o quinto colocado, primeiro time fora da zona de classificação, já neste sábado, 06 de agosto. 

No dito dia, o Cruzeiro vai receber o Tombense, às 19h, no Mineirão, em jogo válido pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O próximo adversário da Raposa ocupa hoje a quinta colocação na tabela. Isso porque, o Sport, que poderia assumir a vaga, cambaleou das pernas e empatou com o Criciúma. 

Aliás, além desse resultado, o início da rodada foi favorável ao Cruzeiro, que viu o Vasco tropeçar e ficar no empate com a Chapecoense. Com isso, o clube carioca assumiu a segunda posição na tabela, com 39 pontos, sete a menos do que a Raposa. 

Por isso, o jogo contra o Tombense, que já seria, por si só, fundamental para a sequência do Cruzeiro no campeonato, ganhou ainda mais importância, tendo em vista que a Raposa pode ampliar consideravelmente sua vantagem para os adversários. 

Rafael Cabral tem um motivo a mais para subir com o Cruzeiro

Rafael Cabral, desde que chegou ao Cruzeiro, foi galgando seu espaço entre os titulares e, hoje, é uma peça fundamental para o time de Paulo Pezzolano. Recentemente, especulou-se que o arqueiro poderia deixar o clube estrelado, após receber propostas. 

Contudo, o goleiro, que havia, em outras oportunidades, demonstrado que acreditava no projeto de Ronaldo para o clube, assinou um novo contrato com um ‘aditivo’. À época, tanto o clube quanto o jogador não revelaram o que estaria contido, de fato, na cláusula extra. 

Rafael Cabral, no entanto, deixou claro que não se tratava de um aumento salarial. No Cruzeiro, o arqueiro recebe vencimentos de cerca de R$300 mil. Eis que o arqueiro concedeu uma entrevista ao jornalista Samuel Venâncio, no canal do YouTube do profissional. Papo vai, papo vem, revelou-se, aos ouvidos atentos, o que seria o aditivo contratual. 

O goleiro contou que, em caso de acesso do Cruzeiro à elite do futebol brasileiro, o seu contrato será renovado automaticamente por mais um ano, provavelmente, com ajuste salarial, tendo em vista que o clube estrelado irá aumentar, inevitavelmente, a receita. O acordo atual do atleta com a Raposa se encerra no final de 2024.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.