Informação guardada a sete chaves no Atlético-MG pode ter sido vazada pela CBF
Depois de terminar de maneira desastrosa o ano de 2024, o Atlético-MG começou bem no ano ao conquistar o campeonato estadual, no entanto, ainda assim vem se mantendo cauteloso em relação a sequência da temporada. Uma informação que pode ser crucial na vida do clube em 2025 foi supostamente vazada pela CBF.
A Confederação Brasileira de Futebol, entidade máxima do esporte no país, divulgou através de seu site oficial as datas e locais oficiais dos jogos das próximas rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de ser algo recorrente, dessa vez a situação levantou uma polêmica, com ligação que pode afetar diretamente o Galo.
Isso porque na divulgação foi mostrado que o duelo do Alvinegro contra o Vitória na terceira rodada será na Arena MRV, estádio do clube que foi inaugurado em 2023, mas que recentemente vem passando por uma série de obras e não estava a disposição. A equipe vinha mandando jogos principalmente na Arena Independência, do América-MG.
A polêmica fica por conta do fato de o clube até então não ter divulgado nenhuma informação sobre a data de reestreia de seu estádio, que vinha sendo mantido em sigilo. Existia a expectativa de o próximo jogo contra o São Paulo já fosse em casa, no entanto, a tendência inicial é que fique mesmo para o duelo contra a equipe nordestina.
Arena MRV terá gramado sintético
Além de passar por diversas reformas em diferente setores, a principal mudança que será realizada nesse processo de reformas na Arena MRV certamente fica por conta da mudança do gramado de natural para sintético. O Atlético será o terceiro time da Série A a contar com esse tipo de gramado artificial, se juntando a Palmeiras e Botafogo, em tema que vem sendo alvo de grandes polêmicas.
Comentários estão fechados.