Ídolo foi embora! Lucas Silva queria permanência até fim de 2024

Lucas Silva acertou o seu retorno ao Cruzeiro em meados do ano passado e assinou em definitivo com o clube até dezembro. No momento, pode-se dizer que o volante é titular absoluto com Fernando Seabra e, inclusive, estará em campo nesta quinta-feira (13), na partida contra o Cuiabá, às 19h, no Mineirão. 

O fato é que, neste ano, Lucas Silva assistiu de perto a volta de um outro ídolo ao clube. A saber, trata-se do atacante Marcelo Moreno, que assinou contrato com a Raposa para fazer um jogo de despedida. 

À época, Lucas Silva chegou a afirmar que conversou com Marcelo Moreno, de 36 anos, sobre esta sua volta ao Cruzeiro. O volante ainda fez questão de deixar em aberto a possibilidade do atacante atuar pela Raposa até dezembro deste ano, mas isso não aconteceu. 

“Conversei com ele e fiquei muito feliz com a volta. É um cara de grupo, que trabalha, que ama o clube. Tivemos uma reunião sobre a volta dele. Eu disse ao grupo que seria um cara que vai chegar para agregar muito. Tem a expectativa de uma despedida dele, mas pode ser um cara para ficar até o fim do ano e ajudar até o fim”, disse o meio-campista.

Lucas Silva não foi atendido e Marcelo Moreno se despediu do Cruzeiro

No entanto, como mencionado, Marcelo Moreno não seguiu no Cruzeiro. O atacante deu adeus ao clube na final do Campeonato Mineiro, no Mineirão, em uma grande festa com a torcida antes da bola rolar. A despedida só não foi perfeita, porque a Raposa deixou o título escapar para o Atlético-MG, mesmo tendo a vantagem no placar do jogo e no agregado. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Revelado pelo Vitória, Marcelo Moreno chegou ao Cruzeiro em 2007 e foi negociado com o Shakhtar Donetsk em 2008. Ele também atuou pelo Werder Bremen (Alemanha), Wigan (Inglaterra), Grêmio e Flamengo antes de conquistar o Brasileirão de 2014 pelo Cruzeiro. 

Após isso, passou cinco anos jogando na China até confirmar sua terceira passagem pela Toca. Ao todo, Marcelo Moreno disputou 147 partidas pelo Cruzeiro, marcando 54 gols. Ele é o estrangeiro com mais gols na história do clube.

Comentários estão fechados.