Ídolo do Galo não escapa e 9 meses após o nascimento do bebê fará teste de DNA

Ex-atacante do Atlético-MG, Jô fará teste de paternidade para saber se é pai biológico de João Gabriel, que já tem nove meses. De acordo com informações da revista “Quem”, o exame será realizado no dia 20 de outubro. 

O bebê é filho de Maiára Quiderolly, modelo de 25 anos, que garante ter vivido uma relação extraconjugal com Jô. Aliás, ela entrou na Justiça com pedido de pagamento de duas parcelas em aberto de um acordo feito anteriormente. 

Ex-Galo, Jô pode ser preso?

O primeiro acordo previa a quitação de parcelas vencidas, além de parte da pensão de agosto e o valor integral de setembro. De acordo com os defensores de Maiára, há uma decisão judicial para que o ex-atleta pague as pensões de maneira provisória até que as investigações sobre a paternidade sejam concluídas. 

Por outro lado, Jô afirmou, através de seus advogados, que os atrasos aconteceram por “motivos técncicos”, uma vez que o ex-atacante dependeria de terceiros para efetuar os pagamentos. Conforme a advogada de Jô, Rafaela Mendonça, a pensão está sendo paga e não há interesse do ex-atacante em deixar de arcar com o valor. 

As polêmicas entre Jô e Maiára não são recentes, muito pelo contrário. Em março deste ano, a modelo acusou o ex-atacante de não pagar a pensão. Em agosto, contudo, Jô alegou que a ex-amante não queria fazer o teste de DNA. 

O resultado final será revelado no próximo mês, quando Jô enfim fará o teste de paternidade para saber se é o pai do pequeno João Gabriel.

Comentários estão fechados.