Ídolo do Cruzeiro surpreende torcida com postagem nas redes sociais

Certamente Fabrício faz parte do rol de ídolos do Cruzeiro. Apesar de não ter conquistado nenhum título nacional com o clube celeste, o jogador fez parte de campanhas históricas da Raposa, como o vice-campeonato da Copa Libertadores de 2009. Naquele ano, o título escapou em pleno Mineirão, na derrota por 2 a 1 para o Estudiantes, da Argentina. 

O ex-volante vestiu, com muito orgulho e valentia, a camisa do Cruzeiro entre 2009 e 2011. Portanto, participou de um momento emblemático do clube: os 6 a 1. Aliás, aquela partida diante do Atlético-MG foi seu último jogo pela Raposa. Ele marcou um dos gols celestes.

Aposentado dos campos, o ex-jogador do Cruzeiro segue com uma forte relação com a torcida estrelada. Enquanto acompanhava ao empate da Raposa com o Sampaio Corrêa, na última rodada da Série B do Brasileirão, o ex-volante ensaiava a música do acesso com seus filhos. 

Em vídeo compartilhado no Instagram, Fabrício não escondeu a ansiedade para celebrar o retorno do Cruzeiro à elite do futebol brasileiro após dois anos de Série B. “Que venha logo esse dia, vamos cantar logo essa música, porque eu não aguento mais esperar”, disse.  

A música do acesso foi composta pelo artista Das Quebradas e lançada oficialmente na manhã desta quinta-feira (1º). Em uma homenagem a dois torcedores históricos do clube celeste, a canção foi nomeada de “Salomé e Pablito”. Pezzolano, aliás, disse que a letra é de ‘arrepiar’. 

Fabrício estará no jogo do acesso do Cruzeiro?

A expectativa é de que a torcida cante a música já no próximo compromisso do Cruzeiro, que será neste domingo (04), às 16h, no Mineirão, contra o Criciúma. Ainda que não seja, de fato, o jogo que garantirá matematicamente o acesso, certamente será o começo do sonho azul. 

Fabrício, inclusive, confirmou presença no Gigante da Pampulha para acompanhar o duelo. Ao lado dos filhos, ele estará, mais uma vez, em meio à torcida no setor Amarelo Superior, que, tradicionalmente, é ocupado pelas organizadas do clube.

Neste ano, Fabrício já esteve no Mineirão na vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta. Porém, na ocasião, ele sofreu um contratempo e acabou tendo o celular furtado na esplanada do estádio. Por sorte, com a ajuda da Polícia Civil, o ídolo do Cruzeiro recuperou o aparelho. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.