Hulk vira problema no Atlético e Galo se treme todo de medo
Desfalque? O atacante Hulk esteve em campo na noite da última quarta-feira (25) durante a vitória do Atlético-MG por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino. Aliás, ele foi autor de um dos gols do Galo. Porém, após a partida, o jogador trouxe uma notícia que deixou os torcedores do Galo tremendo de medo.
De acordo com Hulk, ele tem sentido um incômodo muscular há quase três semanas. Vale dizer que, neste período, o Atlético atuou a cada três a quatro dias, e o atacante foi titular durante os 90 minutos de todas as partidas.
Hulk pode ser afastado do Atlético-MG
Em entrevista concedida ao jornalista Breno Galante, ainda no estádio Nabi Abi Chedid, o atacante destacou a alegria pela vitória, mas deixou uma pulga atrás da orelha do torcedor sobre a presença de Hulk nos próximos jogos do Atlético.
“Já tem umas três semanas que venho com o adutor um pouco carregado, pesado, jogo após jogo, com essa sequência. Sabemos o quanto é difícil, mas neste momento não podemos ceder. Temos que estar em campo, dando nosso melhor. Fico feliz de ajudar meu time e meus companheiros a conquistar os três pontos hoje”, disse.
Zé Ricardo relembra vitória no clássico e enaltece jogadores
O Cruzeiro também venceu na rodada. O time de Zé Ricardo superou o Bahia por 3 a 0 no Mineirão e, com isso, emendou a segunda vitória consecutiva no Brasileirão. Após o jogo da quarta-feira (25), o treinador da Raposa relembrou o clássico contra o Atlético e enalteceu ainda mais o elenco celeste.
Com a vitória do Atlético sobre o Red Bull Bragantino, fora de casa, o resultado obtido pela Raposa no clássico mostra o potencial do time mineiro. Não custa lembrar que o clube paulista é o vice-líder do Brasileirão.
“O Cruzeiro está fazendo as coisas certas, e cada passo é uma conquista, precisamos valorizar o esforço. O Atlético Mineiro foi a Bragança e venceu o Bragantino, então vimos o tamanho da nossa vitória contra eles no domingo. Isso valoriza”, destacou.
Comentários estão fechados.