Gringo que não servia para treinar o Cruzeiro conseguiu conquistar seu 1º título em solo brasileiro
A torcida do Cruzeiro ficou de olho em troféu conquistado por ex-técnico da Raposa, sendo que esse foi justamente o seu primeiro desde que chegou ao Brasil, além de ser também o primeiro de toda a sua carreira. O que chamou atenção foi o fato de que há pouco tempo atrás foi dispensado pelo clube mineiro e era muito criticado por todos.
Comandante do Cabuloso por alguns meses durante 2023, Pepa chegou sem muita expectativa ao Sport Recife, enquanto ainda estava na Série B, e vem fazendo um trabalho que vem dando o que falar. Além de ter feito campanha histórica para conseguir o acesso para a primeira divisão, “de quebra” conquistou o seu primeiro troféu, no caso, o Campeonato Pernambucano de 2025.
Apesar de ter conseguido erguer o título, a torcida do time pernambucano vem começando a demonstrar certa insatisfação com as atuações recentes da equipe. O Leão perdeu no tempo normal para o Retrô FC por 2 a 1 mas conseguiu a vitória por 4 a 2 nas penalidades máximas e levou o título. O português reconheceu a atuação abaixo e destacou a necessidade de evolução.
“Faz sete meses que cheguei ao Sport e recebi mais do que tenho, com apoio de quem quer que seja, diretoria, jogadores, staff. Foi sofrido a forma como subimos, o título também, mas nos desconcentramos. Não gostei nada da arbitragem, porém nós temos que fazer mais e melhor, já que perdemos o foco após fazer os primeiros 30 minutos com bom desempenho”, disse.
Final do Pernambucano teve cenas lamentáveis
Depois de um primeiro jogo eletrizante finalizado em 4 a 3 para o Sport, é claro que o jogo da volta não teria como ser menos emocionante. Infelizmente, essas emoções a flor da pele também levaram a cenas lamentáveis logo após as penalidades que deram o título ao Leão. Jogadores e comissões começaram uma confusão generalizada que precisou até mesmo da polícia para intervir.
Comentários estão fechados.