Goleiro Léo Jardim já desembarcou em Confins para apresentação

Especulado como um possível reforço do Cruzeiro para a temporada, o goleiro Léo Jardim, do Vasco da Gama, já desembarcou no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins. No dia 29 de setembro de 2024, o jogador de 30 anos chegou à capital de Minas Gerais e esteve em campo no empate do Cruz-Maltino por 1 a 1 com a Raposa em partida válida pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Diante da má fase do titular Cássio e da inexperiência dos reservas Léo Aragão e Otávio, a diretoria do Cruzeiro cogitou a contratação de um novo goleiro para o elenco na última janela de transferências. O CEO de futebol da Raposa, Alexandre Mattos, era um dos entusiastas da chegada de Léo Jardim, que possui contrato com o Vasco apenas até o fim do ano.

Diante de tantas especulações da imprensa, o Cruzeiro chegou a soltar uma nota oficial negando que havia iniciado conversas pela contratação de um novo goleiro, dizendo ainda que confia nos jogadores da posição que já estão no atual elenco. No entanto, a chegada de Léo Jardim não está descartada para o segundo semestre de 2025 ou para o início do ano que vem.

Léo Jardim virou alvo da diretoria do Cruzeiro

“O Cruzeiro comunica que não tem interesse na contratação de um goleiro ou qualquer outro atleta neste momento. O clube também aproveita para esclarecer que, em nenhum momento, o treinador Leonardo Jardim solicitou a contratação de um goleiro. Como já foi dito diversas vezes por nossa diretoria, o clube e a comissão técnica confiam no atual elenco para a disputa das competições para o restante da temporada”, diz a nota da Raposa.

Comentários estão fechados.