Goleiro do Santos é oferecido e Cruzeiro toma decisão imediata
Uma das grandes questões sobre o elenco do Cruzeiro nesse início de temporada certamente é sobre as más atuações de Cássio, que inclusive, vem recebendo duras críticas da torcida mesmo no Campeonato Mineiro. Não à toa, muito vem se especulando sobre uma suposta busca do clube por outro nome para a posição, que pode chegar para assumir a titularidade.
Depois de muita especulação em cima da situação de Carlos Miguel, outro nome passou a repercutir nos bastidores, no caso, o de João Paulo, do Santos. O arqueiro era destaque absoluto do Peixe, mas acabou perdendo espaço depois de sofrer grave lesão e perder praticamente toda a última temporada. Em fase final de contrato, foi oferecido ao Cabuloso.
Apesar das atuações abaixo do esperado por parte de Cássio, tudo indica que, ao menos até o presente momento, o clube está satisfeito com as peças que tem a disposição, já que prontamente descartou qualquer possibilidade de negócio com o goleiro santista. Segundo informação divulgada pelo ge, o time mineiro gostou da atuação do camisa 1 contra o Bragantino e mostra confiança no trabalho.
A tendência é que o goleiro tenha seu desempenho analisado na primeira metade do Campeonato Brasileiro, além de também a Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. Caso não volte a mostrar um bom rendimento, o clube deve recorrer ao mercado de transferências na janela de meio de ano.
Técnico do Cruzeiro falou sobre situação de Cássio
Com muito trabalho a ser feito em relação a manutenção do elenco, o técnico Leonardo Jardim mostrou a sua preocupação em recuperar o bom futebol de Cássio, reconhecendo a má fase do arqueiro nesse início de ano. “Como todos os jogadores, eu pretendo rentabilizar e colocar no melhor nível. Falo do Cássio e do resto do elenco. A minha ideia é com certeza o trabalho”, disse.
Comentários estão fechados.