Geovane fala sobre trabalho com Paulo Pezzolano, técnico do Cruzeiro
Com diversas oportunidades ao longo do Campeonato Mineiro, o lateral Geovane Jesus, de 20 anos, elogiou o trabalho do novo treinador Paulo Pezzolano.
Geovane atuou em quatro dos seis jogos da Raposa nesse começo de temporada, 2 vezes como titular, e 2 vezes saindo do banco. O atleta revelou ter sido bem recepcionado pelo treinador uruguaio e seu staff, e disse que mesmo com pouco tempo de convívio, já aprendeu bastante com o recente trabalho.
“Nesse pouco tempo de trabalho, a gente aprendeu demais. Todo o staff e os atletas abraçaram a gente de uma maneira incrível. Estamos bem enturmados. Só tenho a agradecer e agora é continuar o trabalho, pois foi pouco tempo, mas que já deu para agregar bastante”.
Para o jovem jogador, formado na base do Cruzeiro, o clima na Toca da Raposa é positivo, diferentemente do ano passado, quando o clube celeste lutou para não ser rebaixado para a terceira divisão.
“Eu tive uma experiência ano passado, indo para alguns jogos. Comparando com o ano passado, o clima está bom, gostoso e leve. Todo mundo ajudando todo mundo. Mesmo com esse momento que o Cruzeiro está passando, a gente está bem feliz. Todo mundo está ajudando todo mundo, não tem ninguém apontando o dedo”
Paulo Pezzolano Elogiado no Cruzeiro
Recentemente, após mais uma vitória no Campeonato Mineiro, o zagueiro Eduardo Brock demonstrou muita satisfação com o projeto do novo treinador Paulo Pezzolano e sua comissão técnica. Ao todo, são 5 vitórias e apenas uma derrota na temporada, a Raposa também briga pela liderança do Campeonato Mineiro 2022.
“É uma comissão técnica que trabalha demais. Eles realmente vivem o Cruzeiro, e isso faz com que a gente também viva o Cruzeiro, treine muito, se conheça muito. Aos poucos a equipe vai se encaixando, as peças vão se encaixando, e isso é importante. O time tem que dar uma liga, e é isso que eu acho que está acontecendo.”