Gabriel Jesus manda ‘recado’ ao Cruzeiro e Matheus Pereira vira preocupação
O jogo entre Cuiabá e Cruzeiro teve data alterada para este sábado (14), por causa da partida entre Brasil e Venezuela, que aconteceu na Arena Pantanal, e terminou com empate em 1 a 1. A mudança na data foi para preservação do gramado, mas não funcionou tão bem, já que as reclamações dos jogos ocorreram do mesmo jeito.
Com baixa qualidade, vários jogadores da Seleção Brasileira reclamaram das condições do gramado, que podem fazer o técnico Zé Ricardo quebrar a cabeça de última hora. O meia Matheus Pereira está recuperado de lesão e vai voltar a ser relacionado para partidas. Previsto para iniciar entre os titulares, o gramado virou uma preocupação, que deve colocar o meia no banco de reservas para evitar problemas.
Quando se machucou no dia 6 de outubro, contra o Botafogo, no Mineirão, o gramado do estádio foi considerado um dos culpados pelo acidente. Temendo o pior, a comissão técnica da Raposa quer evitar problemas e pode dar menos minutos ao meia neste sábado.
O atacante Gabriel Jesus, do Arsenal, foi um dos que não poupou palavras e reclamou do gramado da Arena Pantanal. “É que tudo que a gente falar agora vai parecer desculpa pelo empate. Mas que irrita, irrita, tanto a arbitragem quanto o gramado. Pela qualidade que os nossos jogadores têm, é um pouquinho triste a gente jogar às vezes em gramados assim”, disse o jogador.
Casemiro, do Manchester United, também reclamou da grama após o empate. “O campo não é o que estamos acostumados, assim como o calor. Se pudéssemos escolher, jogaríamos em campos melhores. Mas não cabe a nós.”, falou o volante, evitando usar o gramado como desculpas para o resultado negativo da seleção.
Cuiabá e Cruzeiro se enfrentam neste sábado, 14, pela 26° rodada do Brasileirão, na Arena Pantanal, às 21 horas. Matheus Jussa, Bruno Rodrigues e Fernando Henrique são desfalques. Matheus Pereira e Wesley Gasolina estão de volta.
Comentários estão fechados.