Gabriel Grando ficou de mãos atadas e foi barrado no Cruzeiro
Gabriel Grando chegou ao Cruzeiro em uma troca de goleiros com o Grêmio, envolvendo a ida de Rafael Cabral ao Tricolor. Acontece que o arqueiro celeste viu a sua vida se tornar ainda mais difícil na Toca da Raposa.
No Grêmio, Rafael Grando havia perdido a titularidade com Renato Gaúcho. Tanto assim que o goleiro viu no Cruzeiro uma chance de ganhar mais minutos em campo. Em teoria, ele disputaria a posição no time de Fernando Seabra com Anderson.
Gabriel Grando cortado do Cruzeiro
Porém, como todos bem sabem, o Cruzeiro anunciou a contratação do goleiro Cássio, que chega ao time para ser titular. Vale dizer que o atleta só poderá estrear com as cores da camisa celeste em 10 de julho. Até lá, Anderson segue como dono da posição.
Com isso, Gabriel Grando se tornaria a terceira opção para a meta do Cruzeiro. Porém, no último jogo, na derrota por 2 a 0 para o São Paulo, o goleiro sequer foi relacionado para estar no banco de reservas. Na ocasião, Anderson e Léo Aragão foram as opções de Fernando Seabra.
Fora dos planos do Cruzeiro, Gabriel Grando tem contrato de empréstimo com o clube mineiro até o final deste ano. Há, no acordo com o Grêmio, a opção de compra, mas ela não deve ser exercida pelo time.
O elenco do Cruzeiro ganhou três dias de folga após a última rodada do Brasileirão, já que a próxima partida será apenas na quinta-feira da semana que vem, 13 de junho, contra o Cuiabá, no Mineirão.
Comentários estão fechados.