Filho de Alex não quer saber de Cruzeiro e assina com outra SAF
Alex foi um dos grandes meio-campistas da história do futebol brasileiro, e também teve passagem marcante com a camisa do Cruzeiro no ano de 2001 até 2004. Aposentado dos gramados desde 2015, hoje está vendo seu filho seguir seus passos e assinar contrato com outro clube do futebol brasileiro.
Felipe de Souza, filho do ex-jogador da Raposa, assinou na manhã desta quinta-feira (3) seu primeiro contrato no futebol, sendo um contrato de formação nas categorias de base do Coritiba, clube onde seu pai também é um grande ídolo e também o primeiro e último time de sua carreira como jogador.
Alex fez publicação em suas redes sociais parabenizando seu filho por sua primeira conquista ainda aos 14 anos de idade, agora de contrato assinado com o Coxa, que recentemente se tornou uma SAF assim como o Cruzeiro.
“Siga se divertindo, aprendendo, e com a mesma paixão. É só o que mantém acesa a chama: gostar e ser apaixonado pelo jogo. O resto é natural. Estou na torcida para que seja sempre muito legal e muito divertido. Te amo”, publicou.
O jovem já deve estar presente no próximo jogo do Coritiba pelo Campeonato Sul-Brasileiro da Bg Prime, que acontece esta tarde, às 14h30, no CT da Graciosa.
Alex se tornou ídolo por diversos clubes
Considerado por muitos como um dos grandes ídolos do Cruzeiro pelos títulos em que conquistou, sendo eles, os Campeonatos Mineiros de 2003 e 2004 e também a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, fechando assim a tríplice coroa no ano. No total, foram 32 jogos oficiais à frente da Raposa, com números incríveis de 22 gols e 7 assistências anotadas.
Além do Maior de Minas e do Coritiba, também se tornou ídolo no Palmeiras, onde foi campeão da Libertadores, além do Fenerbache, da Turquia, até hoje considerado um dos maiores da história do clube.
Comentários estão fechados.