Fifa 23 passa dos limites e goleiro Cabral está em rival do Cruzeiro
Após meses de antecipação, o FIFA 23 foi oficialmente lançado nesta sexta-feira (30). O game conta com 15 times brasileiros. Entre eles, o Atlético-MG, que está presente após participação na Libertadores de 2022, competição que é licenciada no jogo. Entretanto, um detalhe que chamou a atenção dos fãs, é o goleiro do clube: Cabral, o mesmo do Cruzeiro no futebol real.
Por conta da Electronic Arts não possuir os direitos de nome e imagem dos atletas que atuam nos times brasileiros, a empresa tem que improvisar e colocar nomes aleatórios nos jogadores virtuais. Portanto, “Cabral” é o titular do Galo, e não Everson.
É bastante curioso que “Feder Cabral” seja o titular do Galo, justamente quando Rafael Cabral atua na Raposa. Vale lembrar que, por estar na Série B, o Cruzeiro não participa da nova edição do FIFA, ao contrário de América e Atlético.
O goleiro genérico também era o mesmo na última versão do jogo. O time titular do Atlético ainda conta com: Baia, Antonaldinho, Gaúcho e Dano; Vuarte, Seijalbo, Padrenda (capitão), Acunha e Essler; Formosandrinho.
Provocação? Veja outro caso inusitado envolvendo clube brasileiro
Outro jogador que chamou a atenção dos torcedores foi o atacante virtual do Flamengo. Na ocasião, o atleta se chama Deiverson Kaio, semelhante a Deyverson, ex-Palmeiras. Vale lembrar que o jogador foi o autor do gol do título palmeirense na Libertadores de 2021.
As cinco equipes que estão na Série A do Brasileirão e não estão presentes no jogo são: Avaí, Botafogo, Coritiba, Goiás e Juventude.
FIFA 23
O novo jogo da EA custa entre R$ 298,90 a R$ 499, dependendo da versão escolhida pelo comprador, e está disponível nas plataformas PlayStation 5, Xbox Series X e S, PlayStation 4, Xbox One, Stadia e PC.
Comentários estão fechados.