Ex-Cruzeiro não quer nem saber e dá bronca em Neymar

O atacante Neymar está passando por momento difícil na carreira, em recuperação de lesão no joelho que vai tira-lo dos gramados por quase um ano, mas não foi perdoado por ex-Cruzeiro, que deu bronca dura no jogador. Aos 31 anos, Neymar rompeu os ligamentos cruzado anterior do joelho esquerdo na semana passada durante jogo da Seleção Brasileira contra o Uruguai, em Montevideo.

O ex-lateral-esquerdo Jorginho Paulista, que atuou pelo Cruzeiro, deu entrevista ao jornal Olé, da Argentina, e fez críticas para Neymar. “Tem caras no futebol de hoje que têm muito peso nos seus times e não assumem responsabilidades, vejo isso refletido no Neymar. Ele tem todas as qualidades, mas não quer assumir a responsabilidade pelas coisas”, disse o ex-jogador que passou na Raposa em 2002.

“Com a grande figura que é, não quer assumir a sua grande responsabilidade. Como comparação vejo Barco, do Boca Juniors, que aos 19 anos assume a importância que tem para a equipe”, afirmou Jorginho Paulista.

Em fase complicada na carreira, Neymar deixou o Paris Saint Germain, da França, para jogar no Al-Hilal, da Arábia Saudita, por 90 milhões de euros, na última janela de mercado. Com muito tempo recuperação até voltar aos gramados, torcedores compararam a situação de Neymar com a de Ronaldo Fenômeno, que ficou dois anos afastado dos gramados e em seguida foi campeão da Copa do Mundo de 2002 pela Seleção Brasileira.

O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (25), pela 29° rodada do Brasileirão, às 20 horas, no Mineirão, contra o Bahia. Com 34 pontos, a Raposa é 14° na tabela e pode se afastar de vez da zona de rebaixamento.

Comentários estão fechados.